Cidades

Bando armado que atacou Uberaba é preso

(DA REDAÇÃO) – Após cerca de duas horas de negociação em uma área nas imediações de BR-262, dez criminosos do grupo que atacou Uberaba na madrugada desta quinta-feira (27) se entregaram. Sete pessoas, entre elas uma criança de dois anos, que eram mantidos como reféns foram liberadas sem ferimentos. Segundo nota do governo estadual, uma mulher fooi morta na ação. Informações iniciais da PM apontam que alguns criminosos são de cidades do interior de São Paulo, entre elas, Campinas.

De acordo com o comandante da 5ª Região da PM em Uberaba, o coronel Lupércio Peres Dalva, também foram apreendidos vários fuzis, inclusive um .50, munição e coletes. Ainda conforme ele cercos e bloqueios estão montados em todas as rodovias da região no intuito de capturar mais suspeitos. Helicópteros também estão sendo utilizados nas buscas.

Os criminosos presos foram encaminhados para a sede da 5ª Região Integrada de Segurança Pública (Risp) e, segundo Peres, todos serão ouvidas à tarde pela Policia Civil.

Uma grande quantidade de fuzis e uma metralhadora .50 foram apreendidas na operação

GOVERNADOR

O governador de Minas Gerais recebeu com tristeza a notícia da morte de uma mulher, na ação criminosa, ocorrida nesta madrugada (27), na cidade de Uberaba, no Triângulo Mineiro.

Romeu Zema, assim que ficou sabendo do crime, determinou que o jato do Governo do Estado levasse a tropa especializada com a máxima rapidez ao local.

Ele destaca ainda o empenho da Polícia Militar que, mais uma vez, se mostrou muito bem preparada, com agilidade nos trabalhos, o que impediu uma tragédia ainda maior.

O governador Romeu Zema se solidariza com os familiares das vítimas e todos os moradores da cidade.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com