Policia

Bandidos explodem caixa eletrônico em Fabriciano

FABRICIANO – Explosão, destruição, tiroteio e perseguição. O distrito de Melo Viana viveu uma madrugada tensa nessa quarta-feira (13), após a explosão de um caixa eletrônico em posto bancário anexo a um posto de combustível na avenida Geraldo Inácio.

Segundo o boletim de ocorrência da PM, após receberem as informações sobre o ocorrido, militares cercaram as imediações. Ao verem a polícia, os criminosos, que estavam em um Hyndai Sedan, teriam atirado contra os PMs e depois fugiram, não sendo encontrados. Os disparos acertaram uma viatura da polícia. Nenhum militar se feriu.
No local, a perícia da Polícia Civil recolheu oito estojos de munições 9 milímetros vazias, seis fragmentos de projéteis do mesmo calibre e mais de R$100 mil em dinheiro. Um funcionário do posto contou à polícia que foi surpreendido por dois homens armados e foi obrigado a ficar deitado no chão até que eles preparassem os explosivos.

O funcionário foi colocado no banco de trás do veículo e logo em seguida houve a explosão. A vítima disse que neste momento conseguiu escapar e correr. Toda ação foi gravada pelo sistema de imagens do posto de combustível. Durante as diligências o carro usado no crime foi encontrado abandonado no bairro Surinan.
No carro foram encontrados 22 estojos vazios, calibre 9 milímetros. No porta-malas estava a gaveta de dinheiro do caixa eletrônico com quase R$300 mil. Ainda foram apreendidos os objetos utilizados na explosão.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com