Policia

Bandidos explodem caixa do Bradesco em Timóteo

(Crédito: Wilkson Tarres/Portal G1 dos Vales)

TIMÓTEO – A Polícia Militar procura por três homens suspeitos de tentarem explodir um caixa eletrônico do Bradesco. A agência, localizada na rua 21 de abril no Centro Norte de Timóteo, teve um dos seus caixas eletrônicos danificados durante a madrugada desta terça-feira (11), por volta das 2:40h da manhã. Nenhuma quantia em dinheiro foi levada pelo trio.

Segundo o relato dos vigilantes da Aperam, que viram toda ação, três homens chegaram no banco. Logo depois foi ouvida a explosão, e as testemunhas viram o trio correndo e entrando em veículo de cor escura, parecendo ser um Fiat Palio, que estava estacionado próximo à garagem da Autotrans. Os bandidos fugiram em direção à sinterização.

Quando os militares foram acionados, eles chegaram à agência e depararam com um dos caixas eletrônicos parcialmente danificado. De acordo com a PM, os bandidos usaram bananas de dinamite para tentar explodir o caixa, mas o artefato não foi suficiente para detonar a máquina.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e recolheu fragmentos de pavio com espoletim. Policiais afirmaram que nenhum dinheiro foi levado do caixa eletrônico e o estabelecimento não foi danificado.

A polícia fez contato com a gerente administrativa da agência. Ela informou que as câmaras do circuito interno do estabelecimento não estão funcionando. Militares também verificaram que as portas do banco não estavam travando, após as 22:00h.

Depois de concluir o boletim de ocorrências, a polícia realizou o rastreamento na região. A viatura se deslocou sentido à ponte Mauá, mas ninguém foi encontrado.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com