Policia

Bandidos agem à luz do dia em Ipatinga e continuam soltos

IPATINGA – Mais dois assaltos sem solução foram registrados em Ipatinga nesta terça-feira (8). Em ambos os casos, os crimes foram cometidos à luz do dia.
Por volta das 14:00h, uma lanchonete situada à rua Arthur Azevedo, no bairro Ideal, foi assaltada por um homem armado. O proprietário do estabelecimento, um rapaz de 23 anos, teve seu cordão e dois aparelhos celulares roubados.

Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que se encontrava no interior de seu estabelecimento comercial quando um indivíduo moreno, estatura mediana e armado com um revólver, aparentemente de calibre 38, invadiu o local e anunciou o roubo.

O bandido subtraiu do rapaz um cordão de ouro, dois celulares e uma chave de motocicleta, fugindo de bicicleta logo em seguida.
O dono da lanchonete chegou a acompanhar o bandido de carro, mas parou de segui-lo na altura do bairro Vila Celeste. De acordo com a PM, foi feito intenso rastreamento em busca de um suspeito, mas sem êxito.

TRANSEUNTE
No bairro Veneza, uma mulher de 46 anos foi roubada em plena manhã desta terça. O crime foi registrado em um caminho que liga a BR-381 à avenida Macapá.

Segundo a vítima, no momento em que caminhava, foi abordada por um indivíduo magro que aparentava ter 16 anos de idade. O infrator teria colocado as mãos debaixo da camisa e simulou estar armado. Ele ameaçou a senhora e ordenou que ela lhe desse o cordão e a bolsa.

A vítima teria ficado sem reação e parada, o autor puxou seu cordão do pescoço e, logo em seguida, puxou a bolsa da mulher, fugindo sentido à BR-381. No interior da bolsa, segundo a vítima, havia uma carteira contendo todos os documentos pessoais e um aparelho celular.

A PM informou que os militares fizeram um intenso rastreamento no intuito de localizar o autor, mas até a tarde desta terça, ele não havia sido localizado.

FEIRA DO IPATINGÃO
No final da noite de segunda-feira (7), bandidos atacaram também na área da feira livre do Ipatingão. Por volta das 23h, uma ambulante de 34 anos foi vítima de dois assaltantes, um deles armado, que a abordaram em sua barraca.
A feirante chegou a entrar em luta corporal com um dos bandidos, que sacou a arma e efetuou quatro disparos para o alto.

Os ladrões conseguiram roubar da mulher sua bolsa contendo vários documentos pessoais, cartões magnéticos e folhas de cheques, no valor total de R$ 5.900. Após o fato, a dupla fugiu a pé em direção à BR-381, onde duas motocicletas os aguardavam. Eles subiram nas caronas dos respectivos veículos e escaparam sentido ao bairro Iguaçu.

Segundo a vítima, os autores são morenos, magros, aparentavam ter cerca de 20 anos. A mulher sofreu escoriações no ombro, braço e costas.
Neste caso, a PM informou que também não obteve êxito na identificação e localização dos marginais.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com