Cultura

Bandas de BH fazem covers de Metallica

IPATINGA – Duas das maiores bandas de rock norte-americanas, surgidas em épocas distintas, mas ainda na ativa e com milhões de fãs mundo afora, serão as homenageadas da noite deste sábado, 25, a partir das 21h, no espaço cultural Garajão. De Belo Horizonte, a Rock Station estaciona na casa trazendo os sucessos do System of a Down, fundada em 1994 e reconhecida por suas visões políticas e sociais. Já a Militia, também da capital mineira, apresentará os principais hits do Metallica, formada em 1981 pelo frontman James Hetfield.
A Rock Station tem Samuel Chacon no baixo e backing vocal, Rodrigo Unno no teclado e voz, Nathan Augusto na guitarra e Bruno Aguiar na bateria. O show da banda, conforme os integrantes, tem como traços marcantes a energia e fidelidade ao som do System of a Down. “Nosso repertório passa por todas as fases do ‘System’, desde os primeiros três discos com músicas mais pesadas como Mr. Jack, Spiders e Sugar, até os dois álbuns mais novos e com sonoridade mais elaborada, que têm canções como BYOB, Lonely Day, Question e Hypnotize”, detalha o vocalista Rodrigo.

METALLICA
Formada em 1999, a Militia atualmente é composta por Léo Turbo, Guilherme Costa, Filipe Duarte e Rafael. A banda executa as canções mais famosas de todas as eras do Metallica, desde o seu primeiro álbum, “Kill ‘Em All”, até os discos mais recentes. “Temos tido a oportunidade de realizar apresentações nas melhores casas de show de Minas e em grandes festivais de rock, sempre na busca pela perfeição na execução daquelas músicas que se tornaram hinos na voz do vocalista James Hetfield”, comenta o baixista Filipe Duarte.

SERVIÇO
Ingressos antecipados para o evento deste sábado estão à venda nas lojas Kim & Kris e Tenda, no Centro de Ipatinga, e Camarim, no Bairro Cidade Nobre. Também podem ser adquiridos no Barteco (Centro Comercial do Cariru). Já no Shopping Vale do Aço, estão disponíveis na Chilli Beans. Em Coronel Fabriciano podem ser comprados na Kahuna Tatoo e Body Piercing (Centro).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com