Cultura

Banda Sentox anima Feirarte neste domingo

A Feirarte é uma opção de lazer na manhã deste domingo em Ipatinga

IPATINGA – A tradicional Feira de Arte, Artesanatos e Gastronomia de Ipatinga (Feirarte), espaço de cultura, gastronomia e lazer, oferece há 13 anos alegria, diversão, arte e música para o público. Neste domingo (30), a partir das 9h, para animar os presentes, haverá uma atração especial: a banda Sentox, que irá apresentar os melhores sucessos nacionais e internacionais de todos os tempos.
A banda Sentox, que tem 12 anos de estrada, é famosa por agitar bailes e eventos empresariais, além de criar trilhas para as peças teatrais, como “O auto da Compadecida”, “os Saltimbancos” e “Como se fazia um Deputado”. É composta Bruno Gurnier (teclado), Ronin Bass e Lido (Bateria), Adevilson (Guitarra), Tahyane Miranda (Voz), João Paulo (Voz), Leonardo Mendes (Voz) e Daywison Dhalma (Voz). Em seu repertório, estão presentes os diversos estilos musicais dos anos 60 à atualidade, além dos internacionais.
A Feirarte conta atualmente com 40 expositores, entre artesãos e barracas de comidas típicas. A feira é uma das melhores oportunidades de lazer e entretenimento do Vale do Aço e recebe cerca de 1.500 pessoas aos domingos. A presidente da Aefava, que gerencia a Feirarte, Joana D’arc Gravina, destaca a importância da feira no município. “A feirarte tem papel fundamental em fomentar as atividades dos artesões da região, e valorizar os talentos musicais regionais” acrescenta.
A realização da feira é uma parceria entre Prefeitura de Ipatinga e Associação dos Expositores, Artistas e Artesãos do Vale do Aço (Aefava). A Feirarte não será realizada no dia 7 de outubro, em virtude das eleições municipais, mas retornará com as atividades normais no próximo domingo, 14 de outubro.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com