Cultura

Balido abre inscrições para o festival de 2014

IPATINGA – O Festival Balido 2014 já está recebendo inscrições de grupos e cantores interessados. O evento tem como objetivo reunir bandas e grupos musicais para relembrar as antigas canções de protesto contra a ditadura. A iniciativa é do Coletivo Pé de Cabra, patrocinada pela Prefeitura de Ipatinga por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura. O festival será realizado nos dias 13 e 20 de dezembro.

O Festival Balido 2014 comemora os cinco anos de edições seguidas e homenageia os “50 anos de canções de protesto”. O projeto, coordenado por Francisco Petrônio Araújo Costa, pretende reunir bandas locais, nacionais e internacionais, além de promover exposição de artes plásticas, oficinas culturais e debates sobre temas do universo político-cultural brasileiro e mundial.

INSCRIÇÕES

As inscrições para o Festival Balido são gratuitas e podem ser feitas até o dia 31 de outubro. O edital de convocatória pode ser conferido no endereço eletrônico disponível na página www.facebook.com/coletivopedecabra.

Para efetivar a inscrição, os interessados devem preencher o formulário-proposta através do Google Drive, link disponível no endereço http://goo.gl/forms/z8529a5ciN. O preenchimento deve ser feito exclusivamente por esse meio digital.

O resultado do edital, com a definição das bandas e cantores selecionados para as duas etapas, dias 13 e 20 de dezembro, será divulgado, até o dia 30 de novembro, no endereço eletrônico Facebook do Coletivo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com