Cidades

Bairro Industrial ganha academia ao ar livre

(Crédito: ACS/PMSP)

A comunidade do bairro Industrial possui agora um espaço de lazer, entretenimento e prática de atividades físicas. Nessa sexta-feira (19), o prefeito Antônio Afonso Duarte – Zizinho inaugurou uma academia ao ar livre, no bairro Industrial, com diversos aparelhos para atividades físicas que beneficiam jovens, adultos e idosos do bairro.

A academia foi instalada na Praça do Bairro, também revitalizada, que agora se torna local de convivência para os moradores. Na inauguração, o prefeito homenageou a família de Geraldo Marçal da Silva, que dá nome à praça.
Durante a solenidade, o senhor Wantuil José da Silva, cunhado de Geraldo, agradeceu a homenagem e disse que a família se sente lisonjeada. Pediu também que a comunidade conserve a praça, para que ele seja um espaço que propicie lazer a todos os moradores.

O prefeito Zizinho agradeceu a presença dos familiares, principalmente a Maria Dias da Silva, esposa de Geraldo Marçal, destacando a simplicidade, companheirismo e honradez do homenageado. Zizinho pediu também que as pessoas façam bom uso dos equipamentos da academia e que os pais cuidem para que as crianças não se machuquem, já que os equipamentos destinam-se ao uso de jovens e adultos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com