Cidades

Bairro Cidade Nova terá unidade de saúde e academia ao ar livre

PARAÍSO – O bairro Cidade Nova ganhará uma unidade básica de saúde, em substituição à que hoje funciona em casa alugada, sem a estrutura necessária para um atendimento de qualidade para os usuários. A ordem de serviço foi assinada na semana passada.

Juntamente com essa obra, o prefeito Antônio Afonso Duarte – Zizinho (PT) assinou também a ordem de serviço para a construção, na área próxima à creche de uma academia ao ar livre. O espaço será uma opção para a prática de atividades físicas para idosos e adultos.

Durante a solenidade que contou com a presença de muitos moradores do bairro, de vereadores, secretários, do deputado estadual Celinho do Sintrocel e dos representantes da empresas ganhadoras das licitações das duas obras, o prefeito entregou também um veículo para a Secretaria de Saúde, conseguido junto ao Estado, por indicação do vereador Teodósio.

O prefeito Zizinho disse que sua administração está realizando obras por toda a cidade e que no Bairro Cidade Nova não poderia ser diferente, pois não é prática de seu governo favorecer uma comunidade em detrimento de outras. O prefeito lamentou não poder anunciar a inauguração da unidade administrativa que iria facilitar o acesso dos cidadãos aos serviços públicos, e com isso não precisarem se deslocar para a sede do município.

A Câmara Municipal rejeitou, no mês passado, o projeto do PMAT que previa, além da modernização administrativa, aquisição de mobiliário e equipamentos para a mudança do prédio da prefeitura, realização do recadastramento imobiliário, necessário para a melhoria das receitas públicas e a possibilidade de implantação dessa unidade administrativa no Bairro Cidade Nova.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com