Cultura

Badá Ribeiro é a atração da Happy Sunday do Shopping

Divulgação

IPATINGA – O músico Badá Ribeiro é um veterano, com mais de 18 anos de estrada. Já cantou e tocou no Vale do Aço e por Minas Gerais afora. Apresentou-se também em outros estados e morou por algum tempo nos Estados Unidos, atuando como músico.

Fã de MPB e do Pop Rock, encanta com suas interpretações e não se cansa de dizer: ”é muito bom gostar de tocar música brasileira, de alma e coração abertos, alegria no peito e um sorriso discreto, mas carregado de sentimento”.

Natural da vizinha Caratinga, mas vivendo há muitos anos em Ipatinga, Badá canta composições de feras como Zé Ramalho, Nando Reis, Ana Carolina, além de Legião Urbana, Engenheiros do Havaí, Cidade Negra e muito mais.

O Vale do Aço é onde mais se apresenta e seu ponto de partida para outras localidades. É ainda professor de violão muito requisitado. Cada vez mais apaixonado pela profissão, Badá também compõe, esbanjando criatividade e sensibilidade musical, através do violão e da gaita, instrumentos que lhe permitem mostrar os seus dons.

SERVIÇO
Domingo (13), a partir das 19h30, na Praça de Alimentação do Shopping do Vale. Entrada franca.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com