Cultura

Aviões do Forró abre a festa

A banda Aviões do Forró abre o primeiro dos quatro dias de festa country em Timóteo    (Crédito: Divulgação)

TIMÓTEO – De 16 a 19 de maio o Clube Alfa em Timóteo vai tremer. Nesta data acontece a 7ª edição do Fest Country, evento que entrou no calendário de festas da cidade e movimenta a economia do município durante quatro dias. E para que o público da maior festa sertaneja do Vale do Aço tenha diversão garantida, a Agência Um e o empresário João Wellington, organizadores da festa, montaram uma estrutura que oferece comodidade e quatro dias de show com peões na arena e as melhores bandas do cenário nacional no palco.

O Fest Country conta com praça de alimentação, banheiros, bares, dois palcos, camarote oficial, camarote empresarial, arquibancadas e área pista, equipe médica com ambulância, posicionados em local estratégico, para agilizar o atendimento médico caso haja necessidade. A segurança é feita pela Polícia Militar, que conta também com o apoio da Polícia Civil, Poder Judiciário, Comissários de Menor e seguranças contratados pela organização do evento.

Segundo Ademir Lopes, diretor da Agência Um, a estrutura montada para o Fest Country foi pensada no público. “Queremos que as pessoas que prestigiam o evento tenham um espetáculo de primeira qualidade, com conforto e segurança durante todo o evento”, disse.
O público que for ao Fest Country poderá escolher participar do evento entre três setores diferentes: pista, camarote oficial e camarote empresarial.

Já quem quiser assistir ao rodeio e não abre mão do conforto e privacidade, o setor camarote empresarial é o ideal. Montado em uma área privilegiada do rodeio, conta com acesso a bares e banheiros exclusivos. Serão 60 camarotes (20 por andar), com capacidade para 10 pessoas por noite. Quem optar curtir o Fest Country nesse espaço terá acesso também ao camarote oficial e pista.

PROGRAMAÇAO
O Fest Country traz para cantar e encantar o público cantores consagrados do cenário nacional. Serão quatro dias de muita música e diversão ao som das melhores bandas do estilo sertanejo, forró e axé. Apresentações que agradam a todos os gostos e estilos musicais. Além dos shows haverá rodeio todas as noites. Confira a programação:
Dia 16 (quinta-feira) – Aviões do Forró / César e Augusto
Dia 17 (sexta-feira) – Leonardo / Eduardo Costa
Dia 18 (sábado) – João Neto & Frederico / Tomate
Dia 19 (domingo) – Fernando & Sorocaba / Thaeme e Thiago

VENDAS
Os postos de vendas são os seguintes: Quiosque da Agência 1 no Shopping do Vale (também com venda no cartão), Lojas Taynara Rosa – Centro Ipatinga, Cel. Fabriciano e Timóteo.
As vendas também acontecem pelos sites: www.nenety.com.br (parcelado em até 12 vezes no cartão, com acréscimo de 20% no valor do ingresso) e www.blueticket.com.br (parcelado em até 6 vezes no cartão com acréscimo de 10% no valor do ingresso).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com