Cultura

Aventuras de bike na Serra dos Cocais

FABRICIANO – Neste domingo, a Serra dos Cocais, zona rural de Fabriciano, ganha um colorido especial com o “Pedalando o Cocais”, passeio cicloturístico idealizado com a expectativa de atrair cerca de 100 ciclistas do município e de cidades como Ipatinga, Timóteo, Santana do Paraíso, Governador Valadares e Inhapim, entre outras.

O “Pedalando o Cocais” começa com a concentração no portal de entrada da Serra dos Cocais, no final do bairro Caladão. No percurso os ciclistas poderão admirar atrativos turísticos como o Mirante do Boi, Cocais de Baixo, Cocais de Cima, Cachoeira do Escorregador e as hortas da Agricultura Familiar.

O evento está sendo realizado pela empresa Horto Bicicletas, de Ipatinga, e a montadora Bike Shanghai, com apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer da Prefeitura de Coronel Fabriciano.

Interessados em participar do passeio podem se inscrever ainda hoje até 12:00h na empresa Horto Bicicletas, na rua Jacarandá, nº 384, no Horto, em Ipatinga. No domingo também é possível efetuar a inscrição no portal da Serra dos Cocais, antes do início da atividade.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com