Cultura

Avenida ganha mudas de murta e quaresmeira

FABRICIANO – A Prefeitura de Coronel Fabriciano, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente, doou ao projeto Rotary Kids 13 mudas de espécies de árvores de murta e quaresmeira, entre outras. O projeto do Rotary Club Fabriciano Norte, que envolve crianças e adolescentes, fez o plantio das mudas no canteiro central da avenida Magalhães Pinto, no último domingo (2), nas proximidades da Praça da Bíblia, no Melo Viana.

O vice-prefeito de Fabriciano e secretário municipal de Finanças, Bruno Torres, acompanhou a ação. “Iniciativas de preservação e conservação ambiental são de extrema importância para a formação do caráter de crianças e adolescentes. A prefeitura apoia projetos como estes por julgar que, além de beneficiar, individualmente, cada um dos envolvidos, beneficia também toda cidade”, destaca Bruno Torres.

Além da doação das mudas, a prefeitura de Fabriciano forneceu o composto orgânico usado no procedimento e fez as covas onde as árvores foram plantadas. As grades de proteção foram feitas em parceria do Rotary com empresas da cidade. Agentes municipais de trânsito acompanharam a iniciativa para garantir segurança dos participantes e da população que passou pelo local.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com