Cultura

Autor de Timóteo lança livro “Marcas de um Milagre”

Obra autobiográfica de Deivson Lest estimular a vencer obstáculos

TIMÓTEO – A comunidade de Timóteo prestigiou o lançamento do livro “Marcas de um Milagre” do escritor Deivson Lest, que mostra o caminho da aprendizagem para a superação dos desafios. Obra autobiográfica, o livro tem como referência os obstáculos enfrentados pelo autor durante a sua trajetória de vida, como a internação em uma instituição de atendimento a crianças carentes e o grave acidente elétrico sofrido na juventude, que colocou sua vida em risco.

LANÇAMENTO

O evento de lançamento foi realizado na Biblioteca Pública Municipal Raquel Pacífico Drumond, no bairro Timirim, no dia 17 de julho com o apoio cultural da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Timóteo. Foram obedecidas todas as normas de segurança sanitária na divulgação da obra. Houve uma participação expressiva do público, inclusive com a presença de representantes de autoridades políticas e religiosas. O prefeito de Timóteo, Douglas Willkys, e o vice-prefeito, professor José Vespasiano, também prestigiaram o lançamento.

SONHO CONCRETIZADO

“Com o apoio dos meus amigos, Deus concretizou o sonho de publicar o “Marcas de um Milagre”, um livro que vai impactar a vida das pessoas, pois mostra como podemos aprender com os obstáculos que enfrentamos”, destaca o autor. Ele lembra que, por causa do acidente elétrico durante o trabalho sofrido aos 25 anos, permaneceu 109 dias no leito de um hospital, mas a fé e a perseverança o motivaram a superar os desafios. Hoje, com 29 anos, Deivson trabalha como recepcionista de uma unidade hospitalar.

FORÇA E FÉ

O prefeito de Timóteo agradeceu a Deivson por compartilhar por meio do livro a sua bela história, que serve de referência para todos. “É impossível ouvir sua história de vida e não se emocionar”, comentou. O professor Vespa citou que acompanha há alguns anos a trajetória de vida do autor, que foi um de seus alunos. “Editar um livro com sua história é também criar possibilidades para que as pessoas percebam que vale a pena lutar. Deivson sempre foi um guerreiro, e agora nos apresenta “Marcas de um Milagre” para nos motivar a ter força e fé para superar as adversidades”, menciona o vice-prefeito.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com