Policia

Aulas voltam ao normal em Pingo-d`Água após ameaças

PINGO -D’ÁGUA – Após uma suposta ameaça de ataque a uma escola do município, que circulou nas redes sociais, a Superintendência de Ensino de Caratinga decidiu suspender as aulas da Escola Estadual Professora Dinalva Maria de Souza.

De acordo com departamento, as mensagens deixaram os pais com medo de mandarem os alunos para o colégio e a direção entrou em contato com a Superintendência relatando que vários alunos não haviam ido à aula por causa da ameaça.

O boato teria surgido durante uma conversa em um grupo de uma rede social na noite de quarta-feira (2), falando sobre a morte de um jovem de 19 anos que estudou na escola alguns anos atrás.

O assassinato ocorreu no fim do mês passado e, na conversa, a ameaça é de que ontem ocorreria uma chacina dentro da escola e em uma creche na cidade. Em nota, a Superintendência de Ensino informou que as aulas deverão ser retomadas normalmente nesta sexta-feira (4).

Segundo a Polícia Militar, não foi registrado nenhum Boletim de Ocorrência sobre o caso e também não existe informação a respeito da creche mencionada na ameaça.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com