Esportes

Atlético vence Goiás por 3 a 2

Com grande atuação dos meias-atacantes Dátolo e Guilherme, o modificado Atlético-MG venceu o Goiás, por 3 a 2, na noite desta quinta-feira, no Serra Dourada, em Goiânia, interrompendo jejum de quase quatro meses sem triunfo como visitante.

Desfalcado e sem três titulares, preservados para o clássico do próximo domingo, o alvinegro mineiro aumenta sua confiança para pegar o líder Cruzeiro, ocupando agora a sétima colocação, com 34 pontos, mais perto do G4, a três pontos do Corinthians, que fecha o grupo, com 37.

O Atlético-MG não vencia fora de casa há sete jogos, com quatro derrotas e três empates, nesse período, cujo jejum foi iniciado em 22 de maio, ainda antes da disputa da Copa do Mundo, quando venceu o Vitória, por 3 a 2. Já o Goiás, que foi bastante vaiado por seus torcedores, principalmente pela atuação no primeiro tempo, quando saiu em desvantagem por 3 a 0, segue em 12º lugar, com 27 pontos. Foi a nona derrota esmeraldina e a nova vitória atleticana no Brasileirão. O dado curioso é que na vitória sobre o time baiano, em maio, a história foi a mesma: o Atlético abriu a vantagem e deixou o adversário reagir e quase empatar o jogo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com