Esportes

Atlético treina puxado e São Paulo segredo para estréia na Libertadores

Ontem e domingo foi dia de trabalho intenso na Cidade do Galo, em mais uma etapa da preparação atleticana para a estreia na Copa Bridgestone Libertadores, às 22h de quarta-feira, contra o São Paulo, na Arena Independência. O técnico Cuca comandou mais um coletivo, no qual exigiu bastante dos atletas e testou diversas opções para o primeiro desafio pela principal competição continental. O elenco alvinegro voltou a treinar puxado ontem às 16h, quando realizou a penúltima atividade antes da estreia.

SEGREDO
O São Paulo se reapresentou ontem e deu continuidade à preparação para encarar o Atlético-MG. O técnico Ney Franco fechará a primeira parte das atividades de segunda e terça. Ambos serão pela manhã, mas a entrada dos jornalistas só será possível depois de 1h30 de atividade. O técnico são-paulino acertará os últimos detalhes antes de ir a Belo Horizonte, definindo, inclusive, quem será o dono da vaga no lado direito do ataque tricolor.
A equipe que deve começar em Minas Gerais é: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Lúcio, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson e Jadson; Douglas, Osvaldo e Luis Fabiano.
Douglas ganhou elogios de Ney por suas últimas atuações no setor, que no ano passado era ocupado por Lucas. O lateral-direito de origem chegou a jogar algumas partidas aberto pela direita em 2012.
Aloísio, Jadson (quando Ganso começou como titular) e Cañete também foram testados na posição, mas suas apresentações não conseguiram convencer o treinador neste início de temporada.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com