Esportes

Atlético treina cobranças de pênalti no Mineirão

BH – A estratégia do Atlético para a grande final da Copa Libertadores é não dar nenhuma informação ao rival Olimpia. Ontem, a equipe de Cuca fez uma atividade no Mineirão sem a presença da imprensa ou torcedores na maior parte do tempo. Quando jornalistas tiveram acesso ao gramado do estádio, o Galo fazia treino de pênaltis.

O presidente Alexandre Kalil, ao lado de companheiros da diretoria, acompanhou toda a atividade.
O treino começou às 20 horas, conforme previsto. Após 50 minutos, a imprensa teve acesso à sala de entrevistas coletivas do Mineirão. Pouco depois, a entrada no campo foi liberada.

O objetivo alvinegro é manter o mistério em relação ao time titular e também a novas jogadas ensaiadas para a decisão. Na lateral-direita, segue a dúvida. Michel, Rosinei e Luan disputam a vaga de Marcos Rocha, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No lado oposto da defesa, Junior César deve assumir o posto de Richarlyson, expulso no jogo de Assunção, no Paraguai.

Na Cidade do Galo, nesta terça-feira, haverá o último treinamento antes da finalíssima. Atlético e Olimpia disputam o posto de campeão da Libertadores no Mineirão, às 21h50, quarta-feira. Os paraguaios têm vantagem por terem vencido o jogo de ida por 2 a 0.

A provável escalação do Galo é: Victor, Michel (Rosinei) (Luan), Leonardo Silva, Réver e Junior César; Pierre e Josué; Diego Tardelli, Ronaldinho e Bernard; Jô.
O volante Leandro Donizete, que ainda não atuou depois da Copa das Confederações, segue em recuperação física. Ele deu voltas no gramado do Mineirão, usando chuteira, na parte final do treino desta segunda.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com