Esportes

Atlético tem média de três gols por jogo na temporada

(Crédito: Mauro Alfieri/Pasión Libertadores)

 

BH – Melhor ataque da Copa Bridgestone Libertadores da América, com 16 gols, e do Campeonato Mineiro, com 23, o Galo tem a excelente média de três gols por jogo nesta temporada.
Foram 39 gols em 13 partidas disputadas.
Diego Tardelli, Jô e Réver dividem a artilharia da equipe em 2013, com seis gols cada, seguidos por Bernard e Ronaldinho Gaúcho, que marcaram cinco vezes, e Alecsandro, que possui três gols.

MINEIRO
Depois da goleada por 5 a 2 sobre o Arsenal, pela Copa Libertadores, o Atlético redireciona as suas atenções para o Campeonato Mineiro.
E para o próximo desafio pelo Estadual, domingo, contra o Boa Esporte, na Arena Independência, o elenco alvinegro iniciou a preparação na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo.

Os atletas que atuaram na goleada sobre os argentinos fizeram trabalho regenerativo na academia e os demais participaram de um trabalho técnico no campo.
O atacante Diego Tardelli, que sentiu uma fisgada na coxa direita durante o jogo pela competição internacional ficou em tratamento e será submetido a exame de imagem ainda nesta quinta-feira.
Nesta sexta-feira, o treino será às 16h.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com