Esportes

Atlético segue com 18 jogadores para o México

(Crédito: Bruno Cantini)

 

BH – Depois de conquistar o bicampeonato mineiro superando o Cruzeiro na decisão, o Atlético volta as suas atenções para a Copa Bridgestone Libertadores da América.
A delegação alvinegra seguiu ontem à noite para Tijuana, no México, onde enfrentará o Tijuana, no jogo de ida das quartas de final.
Cuca comandará dois treinamentos em Tijuana, um nesta terça e outro nesta quarta-feira. A partida contra a equipe mexicana acontecerá às 21h30 desta quinta-feira, no estádio Caliente.

REAPRESENTAÇÃO

Os atletas alvinegros se reapresentaram na tarde desta segunda-feira, na Cidade do Galo, com atividade apenas para aqueles que não foram relacionados no clássico que valeu ao Galo o bi do Estadual.
Por ter a melhor campanha da Libertadores, o Galo decidirá em casa a vaga para a semifinal. O jogo de volta contra o Tijuana será em 30 de maio (quinta-feira), na Arena Independência.

Primeiro lugar geral na fase de classificação, o Atlético tem o ataque mais positivo da competição, com 22 gols, e o artilheiro, Jô, com seis gols. Nas oitavas de final, o Alvinegro eliminou o São Paulo com vitória por 2 a 1 no Morumbi e goleada por 4 a 1 em Belo Horizonte.

LISTA
Goleiros: Victor, Giovanni
Laterais: Marcos Rocha (LD), Carlos César (LD), Júnior César (LE)
Zagueiros: Réver, Leonardo Silva, Gilberto Silva, Rafael Marques
Volantes: Josué, Leandro Donizete, Pierre
Meias: Bernard, Ronaldinho
Atacantes: Diego Tardelli, Jô, Alecsandro, Luan

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com