Esportes

Atlético se reapresenta com novidades

CRÉDITO: Superesportes

BH – O Atlético deu o pontapé inicial para a temporada 2016. O grupo se reapresentou na tarde desta segunda-feira na Cidade do Galo com novidades no grupo. Além do técnico Diego Aguirre, que observou de perto o primeiro treino da equipe, três novos jogadores fizeram a primeira atividade com a camisa do Alvinegro: Cazares, Erazo e Hyuri, reforços oficializados pelo clube.

Além das três contratações, outros 28 jogadores estiveram na Cidade do Galo para a primeira atividade física de 2016. Dois deles são oriundos das categorias de base, o volante Yago e o zagueiro Gabriel. Outros dois voltaram de empréstimo. Os atacantes Henrique e Pablo, que estavam no Paraná e América, respectivamente, foram reintegrados.
O único jogador que não se reapresentou com o grupo foi o atacante André. O jogador é aguardado pela diretoria para se encontrar pela primeira vez com o grupo nesta terça-feira.

DEFINIÇÕES

Outros jogadores tiveram sua situação definida. Wescley e Marion serão reemprestados, para Ferroviária e Estoril, de Portugal, respectivamente. O volante Fillipe Soutto, o meia Renan Oliveira e o atacante Leonardo não estiveram na Cidade do Galo e serão repassados para outras equipes.
O Atlético terá seis competições para disputar na temporada 2016: Flórida Cup, Campeonato Mineiro, Primeira Liga, Copa Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Se conquistar o título da competição continental, ainda disputará o Mundial de Clubes no fim do ano.

1º COMPROMISSO
O primeiro compromisso no ano é a Flórida Cup. O Atlético embarca para os Estados Unidos no próximo domingo e terá dois jogos, contra Schalke 04, em Fort Laudardale, no dia 13, e Corinthians, em Boca Raton, no dia 17.
O Atlético inicia a preparação para a temporada 2016, que terá foco principalmente na disputa da Copa Libertadores. O Galo está no grupo 5, com Colo Colo, Melgar e o vencedor de Independiente Del Valle, do Equador, e Guaraní, do Paraguai.


Elenco do time

Confira o grupo atleticano que se reapresentou nesta segunda-feira

Goleiros: Victor, Giovanni e Uilson
Zagueiros: Leonardo Silva, Jemerson, Edcarlos, Tiago, Jesiel, Gabriel e Erazo.
Laterais: Marcos Rocha, Douglas Santos, Patric, Mansur e Carlos César.
Volantes: Rafael Carioca, Leandro Donizete, Lucas Cândido, Eduardo e Yago.
Meias: Giovanni Augusto, Dátolo, Dodô, Hyuri e Cazares.
Atacantes: Lucas Pratto, Luan, Carlos, Thiago Ribeiro, Henrique e Pablo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com