Esportes

Atlético parte em busca da vitória hoje em Itaquera

BH – Embalado pela vitória fora de casa sobre a Ponte Preta na última rodada, o Atlético enfrenta o Corinthians às 21h desta quarta-feira, em Itaquera. E o pensamento atleticano é um só: vencer na capital paulista para manter vivo o sonho do título do Campeonato Brasileiro.
“Chegamos a um momento do campeonato onde a margem de erro é muito pequena. Agora, não podemos errar mais. Conseguimos uma grande vitória sobre a Ponte e temos que continuar nessa pegada para somar pontos, até porque ainda tem uma diferença para o pessoal da frente e temos que tirar essa diferença para ainda ter vida quando a gente enfrentá-los no confronto direto dentro de casa”, diz o lateral-esquerdo Fábio Santos.
“Eles estão em um momento complicado, com muitas mudanças, inclusive de treinador, e nós também com muitos desfalques. Mas tenho certeza que vamos armar um time forte para vencer o jogo porque precisamos de mais essa vitória”, completa o lateral.

SÓ A VITÓRIA
O atacante Robinho também afirma que somente a vitória interessa ao Galo, que ocupa a terceira colocação, com 52 pontos.
“Mais um jogo difícil. A gente sabe que, principalmente nessa altura do campeonato, cada time tenta usar o fator casa como um algo a mais. A gente sabe que vai ser muito difícil, mas não tem outro caminho par tentar ser campeão. Mesmo com todas as dificuldades, é tentar vencer o jogo e conquistar os três pontos”, comenta Robinho, que reitera a confiança na conquista do título.
“Nosso time tem elenco para ser campeão. A gente respeita todos os adversários, mas tem muita coisa ainda para acontecer, são muitos jogos. Uma derrota dos que estão acima, já coloca todo mundo no bolo novamente. A gente está na luta pelo título, ainda temos confrontos diretos e esperamos continuar somando pontos para tentar diminuir essa diferença para os primeiros colocados”, ressalta.

Desfalques não abalam
confiança de zagueiro

BH – O alto número de desfalques do Atlético para o jogo desta quarta-feira, contra o Corinthians, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, não abala a confiança do zagueiro Leonardo Silva em uma grande vitória na Arena Corinthians.
“Temos um elenco forte e preparado para essas situações. Teremos alguns desfalques e o elenco vai ter que ser usado, mas a maioria dos jogadores já jogou e serão utilizados novamente. A gente espera manter o mesmo equilíbrio e fazer um grande jogo”, disse o capitão, que espera muitas dificuldades na partida.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com