Esportes

Atlético joga semifinal da Copa do Brasil em casa e Cruzeiro no RN

(Crédito: Bruno Cantini)

BH – O Galo fará em casa o segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Corinthians. A primeira partida acontecerá no Itaquerão, em São Paulo. As datas previstas são 1/10 para o jogo de ida e 15/10 para o jogo de volta. O sorteio dos mandos de campo aconteceu no início da tarde desta sexta-feira, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

O Atlético avançou para as quartas de final da Copa do Brasil ao vencer o Palmeiras por 2 a 0, na noite de quinta-feira, na Arena Independência, em Belo Horizonte, na partida de volta das oitavas de final. Os gols foram marcados por Jemerson e Luan.

CRUZEIRO
O Cruzeiro fará o primeiro jogo no Mineirão, contra a equipe do ABC, no dia 1º de outubro, e decidirá a vaga no dia 15 do mesmo mês, no Rio Grande do Norte.

A equipe garantiu sua permanência na competição após vencer o Santa Rita, de Alagoas, nas duas partidas das oitavas de final, pelo placar agregado de 7 a 1. Já a equipe potiguar se classificou com uma vitória de 2 a 1, diante do Vasco, na última terça-feira, depois de ter empatado por 1 a 1, o primeiro confronto, em São Januário.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com