Esportes

Atlético espera Tardelli para encarar Corinthians

(Crédito: Heuler Andrey/Mowa Press)

BH – O meia Diego Tardelli está relacionado pelo Atlético para enfrentar o Corinthians, mas a dúvida é se ele terá condições físicas de entrar em campo nesta quarta-feira, às 22h, no Mineirão, depois de longa viagem pela Seleção Brasileira, que jogou terça-feira em Cingapura, no amistoso com o Japão. O Galo armou um esquema especial para que o jogador chegue a tempo em Belo Horizonte. Ele ainda passará por uma avaliação e conversará com Levir Culpi.

Mas o goleiro Victor listou alguns empecilhos para Tardelli participar do confronto decisivo. “São várias as dificuldades. Primeiramente, o curto espaço de tempo de um jogo para outro e tem o fuso horário que deixa a gente confuso. É complicado, mas esperamos ele para nos ajudar. Apesar disso, não podemos depender só dele, temos que ter outras alternativas para vencer. Mas é bastante difícil pelo desgaste, pela distância”, avaliou.

O Galo precisa tirar dois gols de vantagem dos paulistas se quiser ir à semifinal. Outros dois jogadores que não participaram dos últimos jogos foram relacionados. Douglas Santos, que estava com a Seleção Sub-21, está à disposição de Levir Culpi. O lateral Emerson Conceição se recuperou de lesão e também foi incluído na lista. Quem segue de fora é o experiente Leonardo Silva. 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com