Esportes

Atlético começa defesa do título na Venezuela

BH – Atual campeão da Copa Libertadores da América, o Atlético iniciará a defesa do título diante do Zamora, no Estádio Agustín Tovar, mais conhecido como “La Carolina”, localizado no estado de Barinas, na Venezuela. A partida acontecerá na próxima terça-feira (11), às 22h15 (horário de Brasília).
O Galo está no Grupo 4 da competição, completado por Nacional, do Paraguai, e Independiente Santa Fé, da Colômbia.

Confira a tabela alvinegra na fase de grupos da Libertadores:
11/2 – Zamora (VEN) x Atlético
26/2 – Atlético x Independiente Santa Fé (COL)
12/3 – Nacional (PAR) x Atlético
19/3 – Atlético x Nacional (PAR)
1/4 – Independiente Santa Fé (COL) x Atlético
10/4 – Atlético x Zamora (VEN)

Grupo inicia preparação para jogos contra Tupi e Zamora
BH
– O elenco atleticano se reapresentou na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo, dando início à preparação para os dois próximos jogos, contra o Tupi, neste sábado, em Juiz de Fora, pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro, e contra o Zamora, na próxima terça-feira, na Venezuela, pela 1ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Os atletas que foram titulares na partida da última quarta-feira fizeram treino regenerativo e os demais participaram de trabalhos técnicos e táticos no campo 4. Nesta sexta-feira, as atividades serão pela manhã, às 9h30.
No sábado, o Atlético enfrentará o Tupi com uma equipe alternativa, uma vez que parte do grupo seguirá para Barinas, na Venezuela, palco da estreia atleticana rumo ao bicampeonato da Copa Libertadores.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com