Cidades

Assinada Ordem de Serviços para obras em seis bairros em Fabriciano

A prefeita Rosângela Mendes, secretários e representantes da RM Engenharia no ato da assinatura da OS

FABRICIANO – Os moradores dos bairros Caladinhos de Cima, Caladão, Córrego Alto, Pedreira, Santa Luzia e São Domingos serão contemplados em breve com uma série de obras já licitadas no valor total de R$ 4.321.989,07. As intervenções incluem contenção, drenagem e pavimentação.

A assinatura da ordem de serviço foi realizada na tarde da última segunda-feira (13), entre a prefeita de Fabriciano, Rosângela Mendes, e a RM Engenharia.

A prefeita destacou a importância das obras para as localidades: “Durante as chuvas, as obras de defesa civil irão beneficiar os moradores de várias ruas que acabam tendo problemas nesse período. Felizmente, muitos deles serão resolvidos com essas obras que temos uma grande satisfação em anunciar”, declarou Rosângela.

Participaram da reunião de assinatura da Ordem de Serviços, a prefeita Rosângela Mendes, o vice-prefeito, Bruno Torres; a secretária de Obras Públicas, Letícia Bittar; o procurador-geral do município, Luís Henrique Ribeiro e o representante da RM Construções e Serviços Ltda, Mauricio Ferreira Rodovalho.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com