Policia

Assalto a banco tem perseguição, tiroteio, capotamento e prisão

Fotos: Divulgação PM

BELO ORIENTE – Dois homens foram presos e um menor apreendido após um assalto a banco na manhã desta quinta-feira (10), no distrito de Cachoeira Escura, em Belo Oriente. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos renderam os funcionários quando eles ainda chegavam à agência do Banco do Brasil.

Dois dos acusados fizeram uma funcionária refém, depois renderam dois seguranças, tomaram os celulares e foram ao cofre onde pegaram todo o dinheiro. A ação foi percebida por uma pessoa que passava pela rua e acionou a PM.

PERSEGUIÇÃO
De acordo com o sargento Genilson de Melo, quando a PM chegou ao local, os suspeitos já estavam fugindo em direção à BR-381. Houve perseguição e tiroteio que terminou somente após o veículo em que os suspeitos estavam capotar. “Durante a fuga eles atiraram contra a guarnição que revidou à agressão”, disse o policial.

Ainda conforme o PM, os acusados foram alcançados no trevo de acesso entre Ipatinga e Belo Oriente momento em que eles capotaram o veículo. Dentro do carro a polícia recuperou mais de R$ 138 mil que foram roubados do banco, além de uma arma de fogo.

PRISÕES
Após o capotamento do carro, apenas um homem foi preso, os outros dois se esconderam em meio a um matagal às margens da estrada que dá acesso a Belo Oriente, mas acabaram sendo capturados. Entre os detidos estão: Moisés de Oliveira Joaquim, 32 anos, Thales Henrique, 19 anos e um adolescente, de 17 anos. Todos são moradores do bairro Bethânia, em Ipatinga, e já possuem antecedentes criminais.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com