Policia

Assaltante é preso no Cidade Nobre

(Crédito: Gizelle Ferreira)

 

IPATINGA – Um jovem de 22 anos foi preso no início da tarde de sexta-feira (1º) depois de assaltar uma empresa especializada em ferros para construção, no bairro Cidade Nobre. Adair Luiz de Morais estava na companhia de um comparsa e os dois foram avistados fugindo em alta velocidade em uma motocicleta pela avenida Simon Bolivar.
Os militares perceberam a atitude suspeita da dupla e se posicionaram para realizar a abordagem, mesmo sem saber que eles haviam praticado um assalto à empresa. Ao mesmo tempo, os policiais receberam informação do Copom informando sobre dois indivíduos que empreenderam fuga em uma moto depois de roubarem a Ferrovale.

FUGA

Ao avistarem os patrulheiros, os suspeitos desviaram a motocicleta e tentaram fugir em direção ao bairro Vila Formosa. Houve perseguição policial até a parte mais alta do bairro, onde o condutor da moto caiu. “Na queda, o garupa deixou cair o pacote que segurava junto ao peito e logo os militares deram voz de prisão, pedindo que ele largasse a arma e ele obedeceu”, acrescenta o soldado Cleber. O outro comparsa conseguiu fugir com a moto. Na captura de Adair a polícia conseguiu recuperar os produtos furtados: dois anéis, um cordão e R$ 1.400,00.

OUTRO
Adair foi reconhecido como sendo um dos autores de um roubo na última quarta-feira (27), em outra empresa na avenida Monteiro Lobato, também no bairro Cidade Nobre. No início da tarde, os ladrões, um deles armado, invadiu a Francofer, rendeu três funcionárias e levaram duas alianças em ouro e R$186 em dinheiro, que estava no caixa da empresa.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com