Policia

Árvore gigante cai em cima de carro

Por sorte, condutor do veículo atingido saiu ileso    (Crédito: Gizelle Ferreira)

IPATINGA – Por pouco, a queda de uma árvore não provoca uma tragédia na tarde desta quarta-feira (10), na rua Dom Pedro II, esquina com Artur Azevedo, no bairro Cidade Nobre. A cena que chamou atenção reuniu curiosos e impediu o trânsito no local. Motoristas tiveram que retornar e alguns motociclistas se arriscaram e passaram por baixo da árvore.
Um gol prata conduzido pelo padre Geraldo Reis, 46 anos, fazia a conversão na via quando de repente uma árvore gigante caiu sobre o veículo. Por sorte, o condutor não se feriu. Uma mulher que estava passando de bicicleta foi atingida pelos galhos. Levemente ferida, foi socorrida pelo SAMU ao Pronto Socorro Municipal de Ipatinga. “De repente a árvore caiu. Não deu para parar a tempo. Levei um susto muito grande”, relata o motorista.
Moradores estavam revoltados, porque no local havia uma queimada. Segundo contaram, as chamas já se espalham desde segunda-feira. “Provavelmente foi isso que provocou a queda da árvore. Todo dia tem fogo neste lugar aqui. Imagina se árvore cai quando os alunos da escola aqui perto estão passando? Iria ser uma tremenda tragédia”, disse a moradora Elizete Gomes Oliveira, 40 anos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com