Cultura

Argumento encena Mamma Mia e Músicos de Bremem

IPATINGA – O grupo de teatro Argumento apresenta em Ipatinga os espetáculos “Mamma Mia” e “Os Músicos de Bremem”.
“Mamma Mia” é um espetáculo musical que conta a história de Sophia, uma jovem que está prestes a se casar. Inconformada por não saber quem é seu pai, depois de encontrar um diário de sua mãe, envia convites de casamento para 3 possíveis candidatos, que são Sam Carmichael, Bill Anderson e Harry Bright. Eles vêm dispostos a reencontrar a mulher de suas vidas, Donna (mãe de Sophia) que se surpreende ao encontrá-los e inventa desculpas para tentar fazer com que sua filha não descubra sobre a relação dela com eles no passado. O desenrolar dessa história vem com muita música, dança e muita alegria do início até o altar.

ADAPTAÇÃO

“Os Músicos de Bremem” é uma adaptação do grupo, onde através dos personagens, que são animais, retratam a realidade da situação humana. A exploração do mais fraco pelo mais forte é mostrada o tempo todo. A grande mensagem da peça, no entanto, é, em primeiro lugar, o despertar da convivência e, a partir daí a descoberta da força que se consegue com a união.

FICHA TÉCNICA

Elenco: Adriano Germano, Bianca Scarpat, Camila Gouveia, Dayane Hellena, Dalbert Vinicius, Daniella Dulço, Elisângela Guilherme, Fernando Araújo, Mariane Velozo, Matheus Costa, Maíra Tamara , Millena Silva, Reinaldo Pimentel, Sandro Junio, Sarah Susan, Toni Marques, William Junior e Zé Mário.
Cenografia e Figurino: Grupo Argumento
Produção: Grupo Argumento.

SERVIÇO
Espetáculos
17 de novembro (sábado): “Os Músicos de Bremen” – 16 h (Infantil)
17 de novembro (sábado):
“Mamma Mia – O musical” – 21h
Local: Espaço MUT – Rua Belo
Horizonte, 93 A, Centro, Ipatinga.
Ingressos: Gratuitos – Mediante retirada na bilheteria do teatro;
Retirada de ingressos: Espaço MUT – R. Belo Horizonte, 93-A, Centro, Ipatinga
Faixa etária: LIVRE
Informações: (31) 98686-9497 / (31) 98809-4719

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com