Esportes

Árbitro relata sobre bombas no estádio

(Crédito: Rodrigo Clemente/D.A.Press )

BH – O clássico entre Cruzeiro e Atlético no Mineirão pode ser um prato cheio para o Superior Tribunal de Justiça Desportiva. O árbitro Marcelo de Lima Henrique relatou na súmula que bombas foram atiradas na divisa entre as duas torcidas e os clubes podem sofrer sanções no Tribunal.

“Interrompi a partida aos 41 minutos do primeiro tempo, após ouvir estouros de artefatos explosivos que vinham da divisa das duas torcidas. Solicitei à administração do estádio e ao policiamento encarregado que tomassem as devidas providências para o prosseguimento da partida, avisando no sistema de som e reforçando o policiamento na área de divisão das duas torcidas.

Após as medidas, não houve mais nenhum incidente relacionado ao uso de artefatos explosivos, transcorrendo a partida normalmente. Ao final da partida fui informado pelo sargento PM Bárcaro, comandante do policiamento interno do estádio, que os artefatos explosivos foram lançados pelas torcidas Galoucura, do Clube Atlético Mineiro, e Pavilhão Independente, do Cruzeiro Esporte Clube, uma contra a outra, não sabendo precisar quem iniciou o citado confronto”, relatou o árbitro.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com