Cidades

Apoio popular anima campanha e reforça confiança de Neli na vitória

Neste fim de semana, a campanha de Neli tem várias atividades programadas

PARAÍSO – A candidata a prefeita de Santana do Paraíso Neli Gomes, do PRB, realiza neste sábado (22) mais um grande comício. Desta vez, Neli e seu vice, Pastor Gabriel, vão ao bairro São José para conversar com a população e apresentar suas propostas de governo. O comício está marcado para as 19h30, na avenida Canaã. O São José foi um dos bairros que mais receberam investimentos nos últimos anos, e dentre as principais obras estão a pavimentação das suas ruas e a construção da Creche Pró-Infância.
Ao lado do prefeito Joaquim Correia de Melo – Kim, seu principal cabo eleitoral, Neli e Pastor Gabriel têm intensificado sua campanha nos últimos anos e comemoram os apoios recebidos em todos os bairros. “O apoio popular é grande, o que nos motiva e dá confiança para seguir nessa caminhada bonita para que Santana do Paraíso continue sendo um exemplo de boa administração e de qualidade de vida”, afirmou a candidata.
Neste fim de semana, a campanha de Neli tem várias atividades programadas. Além do comício deste sábado, a candidata a prefeita do PRB realizará três eventos no domingo, começando por visitas e panfletagem no bairro Cidade Nova, a partir das 9h. Uma grande caminhada será realizada no Centro, saindo do posto de gasolina, a partir das 15h, e à noite Neli encerra com uma grande plenária no Conjunto Habitacional Industrial.

ÁGUAS CLARAS
Na quinta-feira (20) à noite, Neli realizou um grande comício no bairro Águas Claras. Nem mesmo a chuva impediu que os moradores lotassem o comício e, animados, pedissem a continuidade das obras do atual governo. “Vamos continuar fazendo obras como o prefeito Kim, e investindo pesado para melhorar os serviços públicos prestados ao nosso povo e a qualidade de vida da nossa cidade”, afirmou Neli.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com