Cidades

Aplicativo pesquisa preços e ofertas de supermercados

DA REDAÇÃO – Neste ano, o Vale do Aço vem sendo marcado pelo trabalho inovador de jovens empreendedores que trazem novas estratégias de negócio para superar a crise. Eles apostam na tecnologia digital, utilizando o conceito de startup para movimentar a economia. Neste cenário, surge o aplicativo Cascalho, que promete auxiliar as pessoas a economizarem dinheiro ao fazerem suas compras de supermercados. Ele apresenta funcionalidades como ofertas diárias, pesquisa de preços e lista de compras. Os usuários podem consultar o melhor preço dos produtos que desejam comprar além de saberem das ofertas de forma rápida e eficiente.


FINANÇAS PESSOAIS

O Cascalho realiza um trabalho de parceria com os melhores supermercados do Vale do Aço desde dezembro de 2015. Hoje já possuem milhares de fãs nas redes sociais. Um trabalho que vem ganhando destaque por ser de grande ajuda para as finanças das pessoas. Os fundadores afirmam que o aplicativo pretende inovar a forma de comprar nos supermercados e ainda trazer conteúdo relevante para seus consumidores. Os supermercados também agradecem a parceria com a solução, pois além de divulgação de suas marcas conseguem entender melhor as necessidades de seus clientes.

A aplicação é gratuita e já está disponível na plataforma Android e na web. Os usuários de IOS e Windows phone podem aguardar, pois em breve a solução será lançada. Enquanto isso, a acesso pode ser pelo site do Cascalho: www.appcascalho.com/app . O Cascalho também está nas redes sociais com vários sorteios e conteúdo atualizado diariamente.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com