Cidades

Aperam recebe visita de líderes religiosos

23 líderes religiosos visitaram a Aperam, onde receberam informações sobre saúde, segurança e benefícios à comunidade

TIMÓTEO – Aperam South America abriu suas portas mais uma vez para a comunidade e recebeu um grupo de líderes religiosos de Timóteo. Os visitantes participaram durante toda a manhã da última quarta-feira (07) de uma programação especialmente preparada para eles.

Os 23 líderes religiosos foram recebidos no Escritório Central, pelo diretor de Recursos Humanos da Aperam South America, Ilder Camargo, e gerentes das principais áreas da Empresa. Informações sobre saúde e segurança, benefícios e atuação da Aperam na comunidade estavam entre os assuntos em destaque.

Após um encontro no auditório, os líderes religiosos conheceram o fluxo de produção da Aperam South America. Os visitantes passaram por áreas como a Aciaria e o Alto Forno, um dos maiores do mundo que utiliza apenas o carvão vegetal como combustível. Para o pastor Wilson Ramos, “a iniciativa da Empresa nos mostra o comprometimento com a comunidade”. O pastor Luis do Carmo Godoy acredita nos benefícios desse relacionamento. “Isso só traz melhoria para a nossa comunidade”, disse.

O encontro faz parte de um programa de visitas da Aperam, iniciado no ano passado e que já recebeu Associação dos Aposentados, diretores de escolas públicas, secretários municipais de Timóteo e outros. O objetivo do programa é promover a integração entre Empresa e comunidade.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com