Cidades

Aperam oferece aplicação inovadora ao setor de construção civil

Foto: Elvira Nascimento/Aperam

DA REDAÇÃO – Ágil, inovadora e atenta às necessidades do mercado, a Aperam South America apresenta uma nova solução para os segmentos de construção civil e mineração, a aplicação de aço inoxidável em caminhão betoneira, usado para o transporte e mistura de cargas metálicas. A novidade estará exposta na 10ª edição do Concrete Show South America – evento internacional focado em tecnologia e soluções para a cadeia produtiva do concreto e para o setor de construção civil -, no Expo São Paulo, entre 24 e 26 de agosto.

“O aço inox 410D, usado no balão e lâminas internas do caminhão betoneira, permite conformações com menores espessuras em comparação ao aço carbono, garantindo resistência estrutural e maior capacidade em volume de carga, além de ter mais durabilidade e resistência a abrasivos”, informa Roberto Guida, gerente Executivo de Marketing da Aperam.

Os mais de 25 mil visitantes esperados no evento, profissionais de construtoras e de escritórios de engenharia e arquitetura, concreteiras, órgãos governamentais e empreiteiras de obras públicas, locadores de equipamentos e consultorias, poderão conferir a inovação oferecida pela empresa, durante a feira, com entrada gratuita.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com