Policia

Aparelho de TV cai e mata criança de 3 anos

A criança residia no conjunto habitacional: acidente doméstico causou traumatismo craniano       (Foto: Gizelle Ferreira)

IPATINGA – O que era para ser um dia normal na rotina de um lar terminou em tragédia em um apartamento na rua Doze, no bairro Planalto. Na manhã da última quarta-feira (28), uma televisão de 29 polegadas caiu em cima de uma criança de três anos de idade. O equipamento atingiu a cabeça do menino Pedro Henrique Soares, que foi socorrido ao Hospital Márcio Cunha com traumatismo craniano, permanecendo internado até ontem, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo informações obtidas junto a familiares, o menino brincava na sala enquanto a mãe estava na cozinha. A mãe teria se assustado com o barulho e correu para ver o que havia ocorrido e deparou com o filho caído. O acidente aconteceu por volta de 10h.

Ontem a reportagem esteve na casa onde a criança morava e a mãe estava inconsolável, sem condições de conversar. Uma tia da criança atendeu gentilmente a repórter e disse que a mãe de Pedro ainda irá se pronunciar sobre o fato quando estiver em melhores condições. O sepultamento será realizado hoje no Cemitério Parque Senhora da Paz.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com