Cultura

Antônio Fagundes muda visual para interpretar um coronel

Antônio Fagundes e Mauro Mendonça Filho no workshop de Gabriela

 

Antônio Fagundes apareceu com um visual novo durante um encontro da equipe de Gabriela, nova produção da Rede Globo. O corte de cabelo é parte da preparação do ator para viver o coronel Ramiro Bastos.
O elenco e toda equipe se reuniram na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, para o primeiro workshop de Gabriela. O remake, dirigido por Mauro Mendonça Filho, será inspirado na obra “Gabriela, Cravo e Canela” de Jorge Amado e comemora o centenário do escritor. Para entrar no universo da trama, os atores terão aulas de prosódia, dança, história, entre outras atividades.
Escrita por Walcyr Carrasco, Gabriela tem direção geral de Mauro Mendonça Filho e direção de núcleo de Roberto Talma.

ZAROLHA
Com previsão de estreia para junho, a nova versão de “Gabriela” (Globo) já entrou em produção, mas ainda tem vagas no elenco a serem preenchidas.
O papel da prostituta Zarolha, por exemplo, seria de Flávia Alessandra, passou para Cláudia Raia, mas agora está em aberto.
Cogitou-se Alessandra Negrini para o papel, mas ela já estava reservada para outra produção.
No momento, Leona Cavalli parece ser a mais cotada para viver a personagem.
Procurada, a Globo diz que é normal uma produção começar com uma previsão de nomes para escalar e terminar com outros.
Na versão original da novela, de 1975, Zarolha foi interpretada pela atriz Dina Sfat. A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta quarta-feira (14).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com