Esportes

Anastasia recebe campeão da Libertadores da América

Anastasia, comissão técnica, dirigentes e jogadores foram recebidos no Palácios Tiradentes
(Crédito: Agência Minas)

BH – O governador Antonio Anastasia recebeu ontem (30), na Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves, o Clube Atlético Mineiro, campeão da Taça Libertadores da América 2013. Jogadores, comissão técnica e os dirigentes do clube alvinegro foram ovacionados pela torcida durante a chegada e a saída do Palácio Tiradentes.
Antonio Anastasia cumprimentou o time atleticano pela conquista e destacou que o título elevou o nome de Minas Gerais no cenário esportivo internacional.

“É o cumprimento de todos os mineiros pela conquista magnífica que o Atlético realizou, elevando, é claro, e muito o nome esportivo de nosso Estado, ao nível internacional. Aqui é uma recepção dos mineiros. Ficamos muito satisfeitos com um time de Minas conquistando um título tão importante como a Libertadores. Tenho certeza que o clube vai levar a torcida dos milhões de mineiros para a disputa internacional no final do ano, em Marrocos”, afirmou o governador.

PLACA
Ao Atlético, o governador ofereceu uma placa comemorativa pelo título. O presidente do clube, Alexandre Kalil, agradeceu a recepção ao campeão da Libertadores. O zagueiro e capitão do time, Réver, entregou ao governador Antonio Anastasia a medalha da conquista internacional.

“O presidente Kalil, gentilmente, me deu uma recordação fundamental e eu falava aqui no pronunciamento da lembrança de meu pai e certamente ele estará lá no céu muito feliz. Vou guardar com carinho extraordinário essa recordação de uma conquista tão histórica e, é claro, sofrida, mas, o mais importante, vitoriosa”, destacou o governador Anastasia, acompanhado do vice-governador, Alberto Pinto Coelho, também torcedor alvinegro.

HINO
Ao final da solenidade, jogadores, comissão técnica e dirigentes do clube foram saudados pela torcida atleticana, que entoou o hino do Clube Atlético Mineiro na Praça Cívica da Cidade Administrativa.
O Clube Atlético Mineiro sagrou-se campeão da Taça Libertadores da América na última semana, no Mineirão. O time alvinegro enfrentou a equipe do Olímpia, do Paraguai, e venceu nos pênaltis por 4 a 3.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com