Esportes

América quer estrear com o pé direito

BH – Um dos remanescentes do grupo que conquistou o acesso à Série A, o armador Tony quer começar com o pé direito a temporada 2016. Para isso, será fundamental vencer o Figueirense na quinta-feira, às 19h30, no Estádio Independência, pela estreia da Primeira Liga. O time ainda terá pela frente as disputas de Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

“Iniciar o ano com o pé direito é primordial, diante da nossa torcida, em casa. Aproveito para convidar a torcida para nos prestigiar na quinta-feira e nos apoiar nessa Liga importante, que irá acontecer agora. Temos tudo para começar bem e gostaria muito de acabar a temporada com títulos”, afirmou o jogador, titular nos primeiros coletivos orientados pelo técnico Givanildo Oliveira.

Passadas quase três semanas de treinos, Tony acredita que o Coelho se encontra num estágio avançado do condicionamento físico. Depois do jogo contra o Figueirense, o América estreará no Campeonato Mineiro contra o Tupi, no domingo, às 19h30, no Independência. Decacampeão entre as décadas de 1910 e 1920, o alviverde não conquista a competição desde 2001.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com