Esportes

América empresta três jogadores ao Valeriodoce

BH – O América emprestou três jogadores ao Valeriodoce, que disputará a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. Seguem para o clube de Itabira o lateral-direito Marcelinho, o zagueiro Williams Júnior e o volante David Silva.

Dos três, apenas Marcelinho disputou jogos pelo time profissional do América. Ele participou das derrotas para Cruzeiro (2 a 0), Atlético (3 a 2) e Minas Boca (2 a 1), e da vitória sobre a URT (1 a 0), todos na primeira fase do Campeonato Mineiro de 2014. Os jogadores se apresentarão ao Valério nesta terça-feira e devem ficar à disposição da comissão técnica para a estreia contra a Ponte Nova, dia 2 de agosto (domingo), no Estádio Municipal Caetano Cenachi Neto, em Rio Doce (município vizinho de Ponte Nova).

Ainda seguem no Coelho o zagueiro João Vitor, o volante Luís Felipe e o armador Pedrinho. Nos próximos dias, a diretoria deverá definir os destinos dos atletas. Os atacantes Henrique e Assis sofreram lesões parecidas no joelho e ficarão por longo período em tratamento.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com