Cultura

Alunos do Senac fazem festa de Natal para crianças da LBV

DA REDAÇÃO – A Legião da Boa Vontade (LBV) recebeu, na manhã desta terça-feira, 6, a visita de alunos das turmas de Aprendizagem em Serviços Administrativos e de Aprendizagem em Serviços de Vendas, do programa Jovem Aprendiz, desenvolvido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), em Ipatinga.
Por conta do projeto Ação Social e Práticas de Gentileza desenvolvido com os jovens, eles realizaram atividades culturais com os atendidos pelo programa Criança: Futuro no Presente!, famílias e voluntários, no Centro Comunitário de Assistência Social da LBV.

A garotada se divertiu muito com as dinâmicas, as apresentações musicais e a encenação da peça “O ladrão da alegria”. No final, mais alegria ainda: ganharam saquinhos surpresa, algodão doce, pipoca e presentes escolhidos por seus respectivos “padrinhos”, enfatizando o Natal solidário.
O Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade está localizado na Rua João Patrício de Araújo, 225 — Veneza I. Para outras informações, ligue: (31) 3822-8600.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com