Esportes

Ajudôu Ano III realiza intercâmbio em Dionísio

IPATINGA – Na quarta-feira (19) os alunos contemplados pelo Ajudôu Ano III participarão do 2º Intercâmbio do projeto, envolvendo as duas cidades atendidas, Dionísio e São José do Goiabal. O evento será realizado às 13h, na Escola Municipal Dr. Gomes Lima, em Dionísio (MG).

“O intercâmbio é importante para os alunos saírem da rotina e colocar em prática o que temos ensinado. Se tornando um momento de lazer, recreação e de fazer novas amizades, os alunos também têm a oportunidade de conhecer outros núcleos do Projeto Ajudôu”, enfatizou um dos professores do projeto, Everton Alves.

Para o professor Fernando Cipriano, o intercâmbio promove a integração dos alunos e é uma grande oportunidade de se avaliar o nível técnico dos alunos e sua desenvoltura.

Nas aulas de judô são ensinados os fundamentos do esporte, bem como, os valores de cidadania, disciplina, trabalho em equipe, tolerância, entre outros. Os alunos têm que manter uma ótima frequência nas aulas e terem ótimos resultados na sala de aula.

O projeto é realizado pela Associação Ajudôu, através da Lei de Incentivo ao Esporte, com o patrocínio da Arcelormittal e apoio da Fundação Arcelormittal Brasil e das Prefeituras Municipais de São José do Goiabal e Dionísio.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com