Cidades

“Agora é a vez da mulher”, dizem eleitores sobre Rosângela Mendes

Apoiadores ressaltaram o fato de Rosângela Mendes ser ficha limpa

 

FABRICIANO – “Agora é a vez da mulher”. Foi assim que a dona de casa Vanilda Barros Lages, de 42 anos, e outros eleitores manifestaram apoio à candidatura de Rosângela Mendes (13), durante caminhada no bairro Santa Terezinha I, na manhã desta sexta-feira (24). Muitos também ressaltaram o apoio à candidata petista por ela ser ficha limpa e por apresentar boas propostas para fazer a cidade avançar.
Acompanhada do vice Bruno Torres, a candidata petista foi muito bem recebida pelos moradores. As mulheres que recebem Rosângela Mendes fazem questão de destacar o espaço que elas conquistaram na sociedade. “Voto na Rosângela Mendes porque acompanho o trabalho que ela tem desenvolvido junto com o Chico. Além disso, por ela ser mulher, tem tudo pra dar certo. Analiso pelo trabalho da Dilma, quem tem dado bons resultados para o país e eu sei que mulher entende mulher”, observou a balconista Cristiana Souza, 28 anos.
Outra manifestação de apoio veio da manicure Maria da Glória Silva, 58 anos. “Aqui em casa estamos com a Rosângela Mendes. Eu não tenho partido, mas voto em pessoas honestas e confio que ela será uma ótima prefeita pra nossa cidade”, disse.
A agenda de Rosângela Mendes continuou a tarde com um bandeiraço e adesivaço no semáforo da Rodoviária Velha, no Melo Viana, onde estiveram candidatos a vereador, militantes e apoiadores da coligação “Para Fabriciano Seguir em Frente” (PT, PPL, PRP e PTC). Neste sábado, acontece grande caminhada no bairro Sílvio Pereira I, com concentração às 8h30, em frente ao Centro Municipal de Educação Infantil – Espaço da Infância.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com