Cidades

AEC realiza Assembleia Geral para nova diretoria

TIMÓTEO – O Acesita Esporte Clube realizou no domingo (22), de 9h às 15h, a Assembleia Geral para Eleição do Conselho Deliberativo, Presidente e Vice-Presidente 2021/2023. Conforme o Estatuto do Acesita Esporte Clube, de 3 em 3 anos é realizada a eleição.

Segundo o Presidente do AEC, Carlos Eduardo, nos últimos 3 anos de mandato, o grupo realizou um trabalho satisfatório no Clube, atendendo todas as reivindicações dos associados. “Para nossa grande satisfação, tivemos a honra de ter uma chapa única, o que mostra o bom trabalho que a gente vem fazendo no AEC”.

De acordo com o Presidente do Conselho Deliberativo, Ronaldo Cabral, com o registro de apenas uma chapa (antiga Chapa 2 – “Somos Todos AEC”), a eleição ocorreu de forma tranquila e dentro dos protocolos de prevenção ao COVID-19. “Nós tivemos o apoio muito grande da diretoria, tudo foi bem planejado e bem organizado. O trabalho que tem sido feito está muito bom, mas nós precisamos avançar cada dia mais”.

Na oportunidade, também foram realizados alguns eventos direcionados aos associados do Clube, como o Torneio Relâmpago Devassa de Futebol Society, Torneio de Futebol Infantil e Aula Experimental de Yoga.  Porém, ainda preocupados com a questão da pandemia, a Diretoria organizou e realizou as atividades cumprindo com todos os protocolos exigidos pelas autoridades de saúde. “São eventos que normalmente o Clube promove durante todo o ano. Porém, com esse ano atípico, estamos realizando os eventos, tomando todos os cuidados, para que os associados possam ter a oportunidade de vir ao AEC depois de muito tempo em casa em função da pandemia”, reforça o Presidente.

O Presidente do Clube ainda ressalta que, devido a pandemia, muitos planos para o ano de 2020 precisaram ser abortados, mas espera realizar muitas melhorias e obras nos próximos anos para satisfazer a necessidade dos sócios.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com