Policia

Adolescente é suspeito de estuprar menina de 2 anos

FABRICIANO – Uma menina de dois anos foi estuprada durante a noite da última quinta-feira (13), no bairro Santa Luzia, em Coronel Fabriciano. Segundo informações da Polícia Militar, um adolescente de 14 anos seria o principal suspeito da agressão.
Parentes da vítima disseram que as famílias são amigas e, no momento da violência sexual, os familiares da garota estavam na casa da família do menor.

De acordo com o capitão Juvelcino Júnior, da Polícia Militar de Fabriciano, os pais da vítima e do suspeito conversavam quando ouviram os gritos da menina. Eles se deslocaram para a laje da casa do adolescente e encontraram a menina seminua e com um sangramento entre as pernas.

“Os pais da criança informaram que a menina e o adolescente estavam no mesmo lugar em que todos conversaram durante a noite, e que passados alguns minutos, o menor pegou a criança e levou para o terraço da casa. A mãe da menina teria ouvido gritos da filha, e quando chegou na laje encontrou a menina sem calcinha e com um pequeno sangramento na região da vagina, e reclamando de dores”, detalhou o militar.

O capitão disse ainda que o adolescente se escondeu após o crime e, ao notar a revolta dos parentes e amigos presentes, fugiu pela rua de trás da casa. Até ontem, ele não havia sido encontrado.

A menina foi encaminhada ao Hospital São Camilo, em Coronel Fabriciano, para ser medicada e realizar o exame de corpo delito. Na manhã desta sexta-feira (14), após a avaliação, ficou comprovado que a criança foi vítima de estupro.

O capitão da PM ressaltou a importância da vigilância redobrada dos pais para evitar que situações semelhantes aconteçam. “Os familiares precisam acompanhar de perto os seus filhos que ainda são indefesos, não deixar na companhia de qualquer pessoa e vigiar. A maioria dos casos de estupro acontece entre familiares e amigos”, alertou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com