Cultura

Adelaide Sem Censura tem curta temporada no Casa Laboratório e Mi Casa Su Teatro

IPATINGA – Adelaide chega ao Vale do Aço para uma curta temporada que começa no próximo sábado dia 16 e domingo dia 17, sempre às 20h, no Espaço Cultural Casa Laboratório, localizado no 2º piso do Shopping Vale do Aço, e dia 23 no Mi Casa Su Teatro no bairro Cidade Nobre.

Na trama, uma adaptação livre do texto “A Rainha do Rádio”, de José Saffioti Filho, o ator Éderson Caldas interpreta Adelaide Fontana, uma mulher que não segue o modelo feminino tradicional de sua época. Locutora de rádio e apresentadora, Adelaide tem um programa de poesia. Guerreira e cheia de sonhos, não se cala diante das mais diversas formas de abusos de poder e explode chamas de fogo por meio de sua voz. Com muito humor e poesias.

O espetáculo é dirigido pela carioca Rose Abdallah, com assistência de direção de João Carlos Cardoso, iluminação de Filipe Andrade, trilha sonora original de Junio Endrik, cenário de Joab Sangi, figurino de Rosane Dias, fotografia Dani Dornelas, produção de Shirley Maclane, Simonal Wilde e Mancuzo Entretenimento e a assessoria de imprensa de Marilda Lyra.

SERVIÇO

Ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos pelo Sympla e na bilheteria do Espaço Cultural Casa Laboratório a R$40,00 inteira. A meia entrada, R$20,00 é estendida a todas as categorias para compra antecipada.

Informações: Shirley Mclane – (31) 98515 1174

https://drive.google.com/drive/folders/15bor-FLUZos20YDyecz4KrjofgOHicEY

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com