Cultura

Adê Araújo divulga seu primeiro CD na Feirarte

(Crédito: Rodrigo Zeferino)

 

IPATINGA – Neste domingo, o cantor e compositor Adê Araújo apresenta o segundo show de lançamento do seu primeiro CD “Triângulo de Aço”, a partir das 14h, na Feirarte, no estacionamento da Prefeitura de Ipatinga. Com um repertório autoral, o álbum tem 12 faixas e apresenta uma mistura de influências musicais, passando por elementos culturais do norte de Minas e do nordeste brasileiro.

Adê Araújo destaca que seu trabalho traz ao público os resultados harmônicos e melódicos gerados pelas interferências dos ritmos, estilos e letras, lembrando que sua bagagem tem as confluências culturais peculiares do norte mineiro e do nordeste. “É com essa experiência de permear duas regiões ricas em musicalidade que eu busco presentear o público”, revela.

Em sua apresentação na Feirarte, Adê contará com as participações dos músicos Daniel Zarur (violão), Ednei Brito (contrabaixo), Elbert Junio Brito (bateria), Fabricio Alves (percussão), Hebert Perdigão (acordeon e teclado) e Pedro Henrique Siqueira (guitarra).

Triângulo de Aço
Gravado ao vivo em 2012, no Teatro do Centro Cultural Usiminas, com recursos da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Ipatinga, o primeiro CD do artista mineiro contou com participação de profissionais como Vaninho Vieira, Willian Salgado, Rafael Dias e Geleia, e direção musical de Luadson Constâncio. Assinam a produção Claudinei de Souza e Antônio Lisboa e o projeto gráfico é VCS Propaganda. O CD foi masterizado no Engenho Estúdio (BH) e prensado na Digital Master, também de Belo Horizonte.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com