Policia

Acusados de tentativa de homicídio são presos

Vítima reconheceu autores do atentado

 

IPATINGA – Em uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar, foram presos na manhã de ontem E.S.S., 19 anos, e F.Z.O.A., 23 anos. Ambos foram presos em suas residências no bairro Esperança. Eles são os principais suspeitos de tentarem matar a tiros o cabeleireiro José Antônio dos Santos, na madrugada do dia 6 de julho deste ano.
A Polícia Civil acredita que a tentativa de homicídio contra José esteja ligada à morte do cabeleireiro Samuel Alves da Silva, de 27 anos, assassinado a tiros, na madrugada do dia 5 em sua residência, na avenida Orquídea, no bairro Esperança. A PC apurou que no dia em que Samuel foi morto, José Antônio, que é parente da vítima, teria sido visto conversando com Policiais Militares e que provavelmente os autores do atentado queriam dar um ‘cala boca’ em José Antônio. “Eles, então, teriam ficado insatisfeitos com essa conversa e foram lá para matar o José Antônio. Apesar de eles negarem esse crime, a vítima reconheceu os dois”, disse a delegada de Homicídio, Irene Angélica, acrescentando que a dupla ainda está sendo investigada pelo assassinato de Samuel.

Você também pode gostar

Policia

Acusados de tentativa de homicídio são presos

Materiais foram apreendidos durante ocorrência de ameaças

 

FABRICIANO – A Polícia Militar prendeu na tarde anteontem (2) dois homens acusados de ameaças. L.M.S., 19 anos e J.V.N., 22 anos, ainda são suspeitos de uma tentativa de homicídio ocorrida em fevereiro passado.
Segundo relatório policial, L.C.S., 30 anos, caminhava pela rua Alípio José da Silva, quando avistou dois indivíduos que estavam escondidos atrás de uma árvore. A vítima contou aos policiais que um deles colocou a mão debaixo da camisa como se quisesse sacar uma arma de fogo. Em seguida, a vítima correu até um posto policial, onde relatou o fato, contando que os suspeitos são L. e J.
Os policiais, em rastreamento, foram até a casa de L., na rua das Flores, no bairro São Domingos, onde foi encontrado debaixo do colchão, um revólver calibre.32, municiado com seis cartuchos. O autor não foi encontrado em casa. Durante a ocorrência, a PM ainda encontrou dinheiro de procedência duvidosa, vários celulares e arma branca. No local, os militares tomaram conhecimento de que os moradores vivem aterrorizados com a dupla.
Segundo testemunhas, eles espalham pânico gritando que “não adianta a polícia prendê-los, pois eles não vão ficar presos”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com