Policia

Acusados de matar gerente vão a júri popular

 Naysa Nelle e o amante Cleidionei Ferreira Dorneles foram indiciados pela morte de Walace e serão julgados em outubro (Crédito: Arquivo DP)

IPATINGA – Será julgado em outubro o casal acusado mandar matar o gerente de um restaurante japonês, Walace Junio das Graças, executado no bairro Bela Vista, em 18 de dezembro do ano passado. A esposa da vítima e o amante dela serão levados a júri popular pelo caso.

Na noite do crime, a vítima e a esposa estavam em um Fiesta prata. Quando passaram pela avenida 26 de Outubro, foram fechados por uma motocicleta preta. O condutor do veículo teria abordado o casal e ordenado que ela e o marido saíssem do veículo, pedindo que entregassem todos os pertences.

Já na época do fato, a polícia levantou suspeitas sobre a possibilidade de latrocínio – roubo seguido de morte –, considerada pela esposa. O fato de o bandido estar sozinho na motocicleta e ter levado apenas um aparelho celular e R$ 2 em dinheiro geraram desconfiança por parte das autoridades.

SEGURO
Em fevereiro deste ano, a Polícia Civil concluiu as investigações do caso e apontou a mulher de Walace, Naysa Nelle, de 32 anos, e seu amante Cleidionei Ferreira Dorneles, 30 anos, como os mandantes do homicídio. O crime foi encomendado a um menor de idade, que recebeu R$ 1,2 mil como pagamento.

As investigações, coordenadas pelo delegado Rodrigo Manhães de Oliveira, apontaram que o motivo do crime seria um seguro feito pela vítima em nome da esposa e dos filhos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com