Policia

Acidente na BR 381 mata um e deixa quatro pessoas feridas

(Crédito: BBlog O Popular)

DA REDAÇÃO – Dois acidentes graves foram registrados na manhã desta terça-feira (27), pela Polícia Rodoviária Federal, na BR-381. Segundo informações da PRF, o primeiro acidente ocorreu por volta das 07h40 no trecho conhecido como Prainha, em Nova Era.

Um Ford Ecosport, placa NFN-3697, de Betim/MG, com quatro ocupantes seguia sentido Ipatinga quando atingiu de frente um caminhão baú, que seguia no sentido contrário. Três pessoas que estavam no veículo de passeio ficaram presas nas ferragens.

Equipes do Grupo de Atendimento Voluntário de Emergência (GAVE), de Nova Era, com apoio do Sevor de João Monlevade, retiraram as vítimas em estado grave e encaminharam ao Hospital Margarida, em Monlevade.
O condutor do veículo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o condutor do caminhão também foi socorrido ao hospital com lesões leves.

SÃO GONÇALO
Já por volta das 9h, próximo ao trecho conhecido como Porteira Amarela, em São Gonçalo do Rio Abaixo, uma carreta dos Correios que seguia sentido João Monlevade tombou na pista.
O condutor do veículo ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Margarida por uma equipe do Sevor. Populares que passavam pela rodovia saquearam a carga. Por causa do acidente o trânsito ficou complicado na região.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com